a brincadeira acabou, mas ainda tem texto para se perderem..

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Meu bebe

Só quero meu viollão,
Apenas isso
Poder sorrir em meus dias de chuva
Poder aprender,
Eu só quero a solidão com a musica
A minha solitária e linda musica.
Eu só preciso do meu violão

Só quero isso, apenas isso
Só o que é meu, só o que você me deve
Apenas aquilo que pode me fazer sorrir
Sem um dia me trair.
Eu só quero você, apenas isso

Belo, manchado, pequeno
Apenas meu violão,
Apenas a musica que eu unicamente posso fazer...
Sozinha, eu e meu violão
Sozinha, nestes dias de chuva
Sorrindo com a solidão
Com seis cordas, um pedaço de madeira
Com ele, e eu, e as gotas ácidas da chuva

Eu só quero meu violão,
Inspiração, e criatividade.
Eu só preciso de volta, aquilo que é meu
A unica coisa que me faz sorrir, sem me trair
A unica coisa, que posso sozinha
Ficar, sem a solidão recear.

Quero apenas meu violão,
Apenas isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário