a brincadeira acabou, mas ainda tem texto para se perderem..

sábado, 17 de julho de 2010

horario 00:00 da manha

Toda vez que me lembro do passado
Lágrimas caem dos meus olhos
Toda vez que sinto saudade do passado
Culpa transborda do meu peito
Toda noite que me lembro do passado
Sei que isto esta errado.

E como se eu um dia pudesse consertar.
Mas eu sei que é só vontade
Seguro todo o sentimento
Mas eu sei que é errado

Uma ver que é dada a partida
Nao se pode voltar a trás,
Mesmo se a partida significa
Algo como para:

Uma ver que é dada a partida
Nao se pode voltar a trás,

Eu, imploro por liberdade
Eu quero poder fazer o que eu puder
E nao ser julgada pelos anjos
E ser parte do karma!

Pois toda vez que me forçam entrar em algo assim
Meu coração pula com vontade passadas
Por maisi que eu saiba o erra.
Quero a liberdade de fazer o
Que eu puder e nao ser uma parte
Do que se chama Karma!
E eu quero pegar meu coração com facas
E atirar em seu pescoço.

Eu , rezo
Pelas horas e o relógio
Não adianta São apenas 00:00 da manha
E o horário que eu preciso não chega!

Nenhum comentário:

Postar um comentário