a brincadeira acabou, mas ainda tem texto para se perderem..

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Ela e a Rosa

Fiz este texto para o colégio Objetivo, tirei 8,5; os Por causa dos erros ortográficos :S

Eu ando até a sacada, olho para o céu; está estrelado, percebo. A rosa que ganhara está em minha mão,e meus olhos choram, sem controle de meus soluços; meu cérebro não para de relembrar as cenas que meus olhos tentam evitar.
- Esta rosa representou nosso amor um dia! Ele a me deu pensado em nós! Ele me prometeu a eternidade. - A rosa escorrega de minha mão e cai, bela e lentamente dança no ar do oitavo andar. Ela desce em uma livre queda, até eu não a ver mais.
- E com ela se vai tudo! Ele, as imagens perturbadoras, a dor da traição, o ciúmes as lágrimas, os problemas!
Suspiro e subo lentamente, dou um passo e subo na beira da sacada, lá eu olho para baixo, e me imagino a rosa, ela nas minhas mãos.
- Agora eu sou a rosa, e o ar a minha volta, minha mão, ele me matou! - dou um impulso para frente e...
Estou caindo. A sensação é boa, de paz e alívio. "Jamais sentirei dor", penso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário