a brincadeira acabou, mas ainda tem texto para se perderem..

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Precisa fazer sentido?




"São promessas, só promessas!"
A menina gritou.
"Não preciso cumpri-las!"
Então cuspiu as palavras
Como se fossem um chiclete sem gosto.

"Promessas, promessas... só isso!"
Foi o que ela pensava até chegar a sua casa.
Subiu as escadas apressada,
Mal olhando para quem lhe olhava.
Correu para sua cama, ao avistá-la
E se jogou contra seu travesseiro.

"Prometi... IDAÍ!"
Gritou ela em sua mente.
"Não vou cumpri-las"
"É... É isso! Pronto"
E cada vez o pensamento maldoso
Foi crescendo em sua mente.

E hoje me perguntam:
"O que ela é hoje?"
"Qual sua profissão?"
"Onde ela está?"
E eu lhe respondo:
"Não sei..."

6 comentários:

  1. Preciso fla q vc escreve mto e q eu T Amo?

    ResponderExcluir
  2. Ainda quero te ver escrevendo um livro...
    Tati você escreve muito bem *-*
    Continua assim tá? Gostei demais...
    Te dou o maior apoio a escrever, é muito bonito ^^
    Bjão Te adoro
    By* : Riih

    ResponderExcluir
  3. Taty que lindo!!!!
    Eu vou ser a primeira a comprar o livro da mais nova escritora!!!

    ResponderExcluir
  4. Quem diria hen neném? você escrevendo um livro, e poemas *-*. eu ainda compro um livro seu, e peço pra vc autografa (y). LINDO seu blog, paguei um pau, continua assim que vc vai longeee.
    beeeijao Tati s2

    ResponderExcluir
  5. muito bom hein precisa mehora mt mas ta bonzinho vai, pro comeco ate q n ta mal ehehhe

    ResponderExcluir
  6. Este não era para ter sentido, não tinha a intenção de torna-lo bom, apenas joguei palavras SEM O MENOR SENTIDO no texto para desabafar. O que?? Eu não seei...

    ResponderExcluir