a brincadeira acabou, mas ainda tem texto para se perderem..

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Existem 3 tipos de morte. 3° tipo:

Existem três tipos de morte. Como esse ano já ouvi falar de muitos casos. Resolvi escrever um pouco sobre o que penso sobre a terceira. Ver se de algum modo comovo alguém que esteja pensando em executa-la, bloqueando este pensamento!

Primeira: Morte de morte morrida. (Aquela que acontece na hora certa.)
Segundo: Morte de norte matada. (Aquela que alguém mata alguém.)
Terceira: Morte de morte escolhida. (Aquela que você escolhe sua hora.)

Heey, você leitor, você sabe o que significa um suicidio?
Sabe o que é deixar de viver apenas por um simples motivo o qual você pode muito bem controlar?
Sabe o que é ser tão forte, mas ao mesmo tempo tão fraco?
Sabe? É, pois eu sei. Bem, não diria que "sei" exatamente. Mas por experiência própria, tanto de convivência tanto de pensamentos. Acho que sei.

Talvez alguns de vocês conheçam tal frase, algumas vezes digas por mim entre esse e o ano passado. "Coragem eu tenho. O que me falta é altura." Pois é. Quem aqui souber que andar eu moro, saberá tal motivo da frase. Pois ela é muito verdadeira. E talvez em alguns momentos ainda a use. Vocês também podem usa-la. Eu na verdade aconselho, até porque é um bom modo de pensar a respeito de sua morte.

Mas sem querer fugir do assunto. Alguém aqui ja pensou em suicidio? Conhece alguém vivo que já tentou tal ato? Ou mesmo já tentou suicidar-se?
Eu respondo - por mim - que sim.
Em momentos de depressão, penso sim, já me imaginei - em meu outro prédio - pendurada na janela de pernas para fora dando-me um leve impulso com minha cabeça para cair.
Já pensei também em tomar remédios pensando em seu efeito contrário se tomando sem necessidade e com exagero.

Mas algum de vocês já parou para pensar o que aconteceria depois? Se caso o resultado fosse a morte, o que aconteceria se você estivesse vivo? E o que se estivesse morto?
Bom, pare para pensar. Porque para vocês terem coragem para tal ato cometerem vocês precisam primeiro certificar se vocês estão tendo tanta coragem assim para continuar a viver.

Depressão não é motivo de morte. Muito pelo contrario. É motivo para viver!
Drogado e bêbado um menino de treze anos morreu este ano.
O que ele estava pensando afinal?
Foi vergonha? Estava passando por momentos ruins?
MOMENTOS! Isso momentos - irônica escrevo isso - são momentos, e a vida é momento?
Não! Não é momento! A vida são series de momentos. O que um momento dela ode modificar a sua vida? Nada. Como também muito.
Já li sobre outro caso o qual prometi não comentar. Mas gostaria de poder escrever aqui sobre isso.

Teve outro caso a alguns anos atrás, uma menina linda, linda de morrer. Não sei qual foi o motivo. Sei apenas que ela se atirou da janela do oitavo ou décimo primeiro algo assim. E ela sobreviveu! Imaginem agora as sequelas que nela ficou! Imagina como seu belo rosto está agora, depois de ter todos os ossos de seu rosto quebrados?

(Dedicatória: ...)

2 comentários: