a brincadeira acabou, mas ainda tem texto para se perderem..

sábado, 1 de agosto de 2009

"Ela não sabe o que é se apaixonar"

“Tudo que eu escrevo nada termino. Na verdade eu nem sei se na vida realmente existe um final; a gente morre e vamos para onde? Sob meus pensamentos vivemos ainda. Nosso cérebro pode morrer juntamente com nosso corpo e nosso coração. Mas nossos pensamentos - que é exatamente o que mais importa - de alguma maneira estão acordados em nossas mentes eternas e transparentes como nossa alma. Não acredito que seja possível que tudo que a gente faz aqui seja em vão..."

5 comentários:

  1. ahhh eu ja falei que voce escreve muuito? Eu voh ser a primeira dan do seu livrooo!

    ResponderExcluir
  2. De boa, tah mto legal msmoooo
    Eu tbm jah escrevi e tbm nka terminei xD
    Mas espero q vc consiga, pke tah mto loko isso
    N sabia q vc gostava de escrever! Que lgl =)
    bjoos
    contnua com isso q eu qro ver =*

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. isso eah uma pergunta q nao cala, oq acontece com a gente com a tal morte?

    Pode ser que nada!
    Apenas imagine!

    ResponderExcluir
  5. Exatamente.. Um mistério que nunca se acabará...

    ResponderExcluir