a brincadeira acabou, mas ainda tem texto para se perderem..

sábado, 1 de agosto de 2009

"Anjo de sangue. Demônio Belo Iluditor."

PRÓLOGO:
"Se alguem tivesse me avisado antes talvez estaria ainda viva - ou talvez fosse necessário apenas ter prestado mais atenção. Sempre lia estórias a respeito de pessoas diferentes, sempre via filmes que contavam coisas sobre acontecimentos do genero. Mas sempre fui inteligente de mais para acreditar em uma coisa que para a lógica sempre foi impossível. Ás vezes gosto de pensar em meu sono eterno: que isso tudo foi apenas uma infeliz coincidência."

Um comentário:

  1. Tati,esta muito bom este texto,realmente voce escreve muito bem.Eu acho que voce se daria muito bem na carrera de escritora.Vai por esse caminho que voce vai se dar muito bem!

    bjs

    ResponderExcluir