a brincadeira acabou, mas ainda tem texto para se perderem..

segunda-feira, 7 de maio de 2012

GIRO FATAL

Cheguei cansado e nem percebi que marina não estava em casa, como minha mulher chegaria só mas tarde, imaginei que talvez elas podiam estar juntas. Deitei na cama e dormi...
-CARLOS! acordo com minha mulher berrando desesperada. - Onde está MARINA???! - disse o nome de nossa filha com maior intensidade.
Atordoado pelo susto ao acordar, nao a entendi direito, de repente vi Frederica na frente da porta do quarto com a maquiagem borrada,
- Estou a procura-la pelo prédio todo. - de repente entendi sobre o que ela fala, quem ela falava.
- Marina não está com você? - perguntei assustado
- Nãaao! Deixei ela em casa, tive que sair correndo, liguei para a baba, ela disse que chegaria em 15 minutos, e ficaria até você chegar.
- ELA NAO VEIO! Ou... - antes que a idéia de um sequestro vir a minha cabeça, o desespero me tontou, corri até a cozinha para beber um copo d-agua, quando olhei para o microondas e o vi imundo como se um bolo com recheio de morango estivesse ficado tempo de mais girando. Sem pensa em mais nada o abri:
aquele cheiro de ferrugem me veio as narinas, um ar quente e abafado o fez subir pelos ares, FREDERICA LOGO APARECEU NA COZINHA E PERGUNTOU:
- que cheiro é este? - lágrimas em meus olhos, quando vi realmente o que havia girado em seu interior, digo, do micro-ondas:
- Marina! - digo e desmaio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário