a brincadeira acabou, mas ainda tem texto para se perderem..

domingo, 20 de novembro de 2011

Cyro Cavalcante

eu imagino que você nao tenha mais o que falar
que na tenha mais o que chorar
que isso fora o ápice da tristeza.
o cumulo da violência
e bem em seu coração.

eu queria que você tivesse me escutado,
mas nunca é tarde pra reconhecer,
a verdade,
ela está ai para você
e vai cuidar de você
assim como eu quero cuidar de você.

sabe, a vida é assim,
mas só essa vida é assim,
o que vai te acalmar o peito
será o que você vai descobrir
mas só quando eu te contar, e você
abrir o coração, para escutar
com a verdade, e então
você poderá se acalmar.

escute aqui, ou leia apenas
eu posso ser uma das fechaduras -
sendo você a chave -
para você voltar a ser feliz,
nao a mim, é claro
mas te mostrar que isso nao acabou.
e colocar, então, um sorriso no seu rosto
e um lenso em seu peito;

menino jamais perca seu sorriso
jamais perca a cabeça
que por mais que tudo seja
sempre será por alguma razão.
e eu rezo por você,
rezo por eles.

e a credite se quiser,
ninguém se foi.

2 comentários: