a brincadeira acabou, mas ainda tem texto para se perderem..

terça-feira, 15 de março de 2011

Quero, quero muito

Sentimento, dói, sente, chora, orgulho some, cansa, sorrimos, ou não. Palavras são palavras, atos agressivos machucam, mais sofremos mais na mente. Susto. Amantes naturais, amantes da beleza. Sentimentos são difíceis de lidar, sentimentos machucam de mais. Amor, o que é o amor? O que é sentir amor, o que é amar? Já amou? Como se ama? Como se sente o amor? O peito dói, as lágrimas caem. Escute-me, eu quero te amar, eu preciso te amar, mas eu não consigo, eu não enxergo motivo para isso. Entende? Me faça te amar! Por favor conquiste-me, porque eu sozinha não consigo ser conquistada por você. Eu quero sentir carinho, quero me sentir amada, quero dizer eu te amo mãe, beijo, quando desligo o telefone com você. Quero sentir saudade, quero não ter nojo e segurar sua mão, eu quero juro que quero tudo isso, mas eu não consigo, preciso de ajuda para conhecer esse sentimento fraternal, esse carinho familiar que eu não tenho, eu quero ser feliz com vocês, quero que vocês me entendam também, quero que vocês conheçam o que eu conheço, quero poder fazer vocês felizes, mas quero ser feliz do meu modo de sentir e fazer viver. Quero que vocês acreditem em mim, porque eu só falo verdade, eu não minto, não gosto de mentir. Quero minha natureza, quero poder ver o céu todos os dias, todas as noites, quero pisar na terra e sentir ela se conectar comigo, porque eu sou assim! Eu preciso disso, e se me tirarem a unica coisa que me faz feliz de verdade minha alma de distorce, se dobra, e se quebra dando nisso, e demora para se reconstruir.

Traumas de infância que nunca se curaram. Quero minha terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário