a brincadeira acabou, mas ainda tem texto para se perderem..

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Muito para um unico.

Eu já não sei o que pensar,
São muitas coisas para raciocinar.
Muitas responsabilidades,
Que ninguém está pronto, nesta idade
O sabor do dinheiro,
Não me parece tão doce,
Quando se ganha pela escravidão.
São muitas horas, horas de mais.
Para alguém, como eu.

Eu já não sei o que pensar.
O peso do sofrer,
O peso da "não liberdade"
O que pesa mais para você?
O que pesa mais para mim?
Uma lágrima, um dinheiro.
O poder de um não,
Ou, a derrota, pela desistência?

Eu já não sei o que pensar.
As pessoas alienadas ao dinheiro.
Alienação, pode ou não pode ser uma opção?
Eu só quero ser a melhor.
Tudo leva tempo.
Mas enquanto você aprende,
A chance já passou e você não tem como continuar aprendendo
E simplesmente morre, burra.
Alienada, e sem um pingo de liberdade, de voz. E dinheiro.
Então morre, sem qualquer coisa.
E não tem a moeda para dar ao homem que a levaria para o céu.
Então acaba no inferno, como todos aqueles
Que fracassaram.
Todos fracassam.
Todos morreram.
Todos morreram, burro, alienados, e sem qualquer coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário